Metrô de Moscou exibirá nova temporada de Game of Thrones

12 de julho de 2017 Anna Sorôkina
Seriado na telona é parte do ‘Noite no Metrô’, que transforma estações em espaços culturais. Ingressos estarão disponíveis on-line e evento ocorre na próxima segunda (17).
metro game of thrones
Primeiro episódio da sétima temporada do seriado de fantasia Game of Thrones será exibido dentro do metrô de Moscou em 17 de julho. Foto:Kinopoisk.ru

A sétima temporada de Game of Thrones está chegando, e se você não sabe do que estamos falando, ou esteve fora deste planeta nos últimos anos ou você está muito atrasado mesmo.

O seriado é tão popular que o primeiro episódio da nova temporada será exibido no  metrô de Moscou na próxima segunda-feira (17), de acordo com comunicado da assessoria da entidade.

Nem mesmo Anna Karênina foi exibido nas profundezas da capital russa, o que é indício de que a popularidade do seriado é fora do comum.

“Pela primeira vez na história, a estreia de uma série será feita no metrô. O evento único transportará os espectadores a Westeros, o continente onde os filmes são ambientados, onde estarão entre os primeiros a assistir o episódio da nova temporada em uma telona”, lê-se no documento.

Os espectadores também terão a chance de interagir com atores  – infelizmente, não as estrelas que os interpretam –vestidos como os personagens de game of Thrones e tirar fotos com uma réplica do Trono de Ferro, onde o Rei dos Andals e o Primeiro Homem se sentam.

Os ingressos para o evento estarão disponíveis nas redes sociais, segundo a assessoria do metrô. O evento é parte do projeto “Noite no Metrô”, que transforma estações do metrô em locais para eventos culturais.

Confira outros destaques da Gazeta Russa na nossa página no Facebook

+
Curta a "Gazeta Russa" no Facebook