Quem somos

A Gazeta Russa faz parte do Russia Beyond The Headlines (RBTH), um veículo de informação multilíngue que é fonte de notícias, comentários, opiniões e análise sobre questões culturais, políticas, econômicas e sociais da Rússia.

Por meio de suas publicações impressas e sites, e material produzido por jornalistas independentes russos e estrangeiros, o RBTH cobre eventos e acontecimentos relacionados ao país, assim como sua atuação no cenário internacional.

A missão do RBTH é disponibilizar na língua local material atual sobre o país, que a mídia internacional normalmente não aborda.O RBTH é um elo entre a sociedade russa e o público estrangeiro, e preza pelo equilíbrio e profissionalismo.

O público-alvo do RBTH é formado por uma ampla gama de pessoas instruídas e socialmente ativas que leem os principais jornais internacionais.

O trabalho editorial do RBTH segue os princípios do jornalismo de qualidade, garantindo equilíbrio e objetividade nas publicações, relevância para o público e representatividade de opiniões. Em conformidade com os mais altos padrões jornalísticos, o RBTH segue as regras editoriais e tradições dos jornais em que seu conteúdo é publicado.

A maior parte das notícias do RBTH são produzidas por autores independentes, especialmente para o veículo. Algumas matérias, porém, são provenientesde outros veículos da mídia russa (Vedomosti, Kommersant, Rossiyskaya Gazeta, Russki Reporter e The Moscow Times, entre outros), mediante respectiva autorização, traduzidas e editadas.

Para saber mais sobre a distribuição do conteúdo do RBTH, clique aqui.

Para conhecer a nossa equipe, clique aqui.

Para se informar sobre todos os produtos do RBTH, clique aqui.

Publicação on-line registrada no Roskomnadzor (Serviço Federal de Inspeção de Comunicações, Tecnologia da Informação e Mass Media) em 24 de março de 2017, sob o certificado "ЭЛ" número ФС 77 - 69173.

Сетевое издание зарегистрировано Роскомнадзором 24 марта 2017 г., свидетельство ЭЛ № ФС 77 - 69173

+
Curta a "Gazeta Russa" no Facebook