Rússia entra para top 10 de destinos turísticos em 2017

Praça do Palácio e museu Hermitage são atrações obrigatórias em São Petersburgo

Praça do Palácio e museu Hermitage são atrações obrigatórias em São Petersburgo

Serguêi Guneev/RIA Nôvosti
Centenário de revolução é pretexto extra para conhecer São Petersburgo e Moscou, segundo jornal britânico Daily Mail. Confira outros locais selecionados.

A Rússia foi classificada entre os 10 principais destinos turísticos para 2017, de acordo com uma lista compilada pelo jornal britânico Daily Mail. Entre os motivos, o jornal aponta que este ano marca o 100º aniversário da Revolução Russa.

Entre as dicas, o jornal convida os turistas a absorver a história russa e visitar São Petersburgo, local do levante bolchevique que ocorreu em outubro de 1917, além de Moscou, que mais tarde se tornou a capital do novo governo soviético.

A lista dos 10 melhores destinos turísticos também inclui Chile, Canadá, Girona (Espanha), New Orleans (EUA), Aarhus (a segunda maior cidade da Dinamarca), além de Cidade do Cabo (África do Sul), as ilhas Turks e Caicos (Caribe), Irã, e a Cidade da Cultura do Reino Unido em 2017, Hull.

No final de 2016, o também britânico “The Daily Telegraph” já havia incluído a Rússia em sua lista de melhores destinos para fazer um cruzeiro em 2017.

 Gostaria de receber as principais notícias sobre a Rússia em seu e-mail? Clique aqui para assinar nossa newsletter.

Autorizamos a reprodução de todos os nossos textos sob a condição de que se publique juntamente o link ativo para o original do Russia Beyond.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies