Motorista alcoolizado invade aeroporto em Kazan com carro

23 de dezembro de 2016 Oleg Egorov, Gazeta Russa
Homem dirigiu Lada dentro do local por mais de cinco minutos e saiu sem que conseguissem detê-lo.
Crazy carchase in Kazan aeroport
Durante todo o período, policiais se corriam a pé atrás do motorista, que só foi detido do lado de fora do aeroporto. Foto:Screen Shot

Na madrugada de quinta-feira (22), um homem alcoolizado invadiu o aeroporto de Kazan (717 quilômetros a leste de Moscou) com um Lada e ficou perambulando com o carro pelo estabelecimento - derrubando portas de vidros e assustando os passageiros - por mais de cinco minutos.

Fonte: YouTube/Arman A

Durante todo o período, policiais se acumularam correndo a pé atrás do motorista, que só foi detido do lado de fora do aeroporto.

Os danos por ele causados foram estimados em 6 milhões de rublos (US$ 98.580).

A perseguição policial começou ainda no centro da cidade de Kazan, de onde o motorista partiu para o aeroporto, a 25 quilômetros de distância.

As câmeras de vigilância retratam todo o percurso do carro dentro do terminal, no qual o homem entrou derrubando as portas de vidro. Os policiais mostram agir com extrema calma, e não usam armas de fogo contra o homem.

A assessoria do aeroporto informou no Twitter que ninguém se feriu durante a perseguição, que só acabou do lado de fora, quando, por meio da força física os policiais conseguiram parar o carro.

A imprensa divulgou ainda que os policiais encontraram maconha dentro do carro.

Quer receber as principais notícias sobre a Rússia em seu e-mail? Clique aqui para assinar nossa newsletter.

+
Curta a "Gazeta Russa" no Facebook