Estudante vira ‘rei dos memes’ após viralizar com foto no pântano

Embora concurso ainda não tenha terminado, Nazarov é o grande favorito

Embora concurso ainda não tenha terminado, Nazarov é o grande favorito

Aleksêi Nazarov
Na tentativa de ganhar um concurso lançado pela rede social russa VKontakte, um estudante de 16 anos de idade, de Tcheliabinsk, enviou uma sessão de fotos em que veste terno no meio do pântano. Reação na internet foi, porém, além do esperado.

Quando uma comunidade na rede social russa VKontakte anunciou um concurso para selecionar a foto mais incomum, alguns concorrentes foram um pouco longe demais em sua busca para ganhar o prêmio de 15.000 rublos (US$ 227).

Entre as muitas pessoas que deixaram sua zona de conforto, um homem enviou uma foto envolto em um cobertor no meio de uma filial da rede fast food Subway, e outro foi fotografo enquanto botava em si mesmo.

Porém, a foto mais popular de todas tem sido mesmo uma sessão de fotos, simultaneamente cômica e absurda, do estudante Ígor Nazarov, de Tcheliabinsk, que foi fotografo usando uma roupa formal atrás de uma mesa em seu “escritório” submerso em um pântano.

Foto: Aleksêi Nazarov
Foto: Aleksêi Nazarov
Foto: Aleksêi Nazarov
Foto: Aleksêi Nazarov
Foto: Aleksêi Nazarov
 
1/5
 

Só nos primeiros cinco dias desde que as fotos apareceram na internet, diversos têm escrito sobre o ‘estudante do pântano’, e as fotos geraram uma onda de novos memes. Veja abaixo os memes mais divertidos:

Você arranja seu primeiro trabalho em um escritório.
Expectativa. Realidade.

Já este meme, retrata Nazarov como Rose do filme ‘Titanic’.

Original e único. Paródia patética.

Frodo, Sam e Gollum encontram uma criatura estranha em seu caminho através dos Pântanos Mortos.

E quem deveria estar nadando neste pântano, se não... Vladímir Pútin.

Neste, Nazarov foi ‘photoshopado’ em um print de tela do game ‘Heroes of Might and Magic III’ como uma das raças de criaturas do pântano.

“- Como estão as coisas no trabalho?”

A sessão de Nazarov está sendo usada agora em redes sociais como resposta irônica para qualquer coisa. Em uma página, uma pequena empresa é ilustrada com a foto do escritório submersa no pântano, enquanto, em outra, a legenda sarcástica anuncia que “esta imagem contém mais arte moderna do que toda a arte moderna em geral”.

O concurso para a foto mais estranha ainda não acabou, mas são poucos os que duvidam que a vitória não sairá para Nazarov.

Quer receber as principais notícias sobre a Rússia em seu e-mail?Clique aqui para assinar nossa newsletter.

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies