Parque de Moscou celebrará grande casamento urbano

Palácio da imperatriz Catarina é um dos lugares mais comuns na capital para as celebrações de casamento Foto: ITAR-TASS

Palácio da imperatriz Catarina é um dos lugares mais comuns na capital para as celebrações de casamento Foto: ITAR-TASS

Evento neste domingo (7) faz parte das comemorações do Dia da Família, do Amor e da Fidelidade na Rússia.

Como a Rússia celebra o Dia da Família, do Amor e da Fidelidade na próxima segunda-feira (8), o parque Tsarítsino, no sul de Moscou, receberá neste domingo diversos convidado de um grande casamento urbano, além de programação musical e diversas oficinas.

O palácio da imperatriz Catarina, que fica situado no parque, há muito tornou-se um lugar favorito dos moscovitas para as celebrações de casamento e, por isso, será o ponto central da grande festa.

As celebrações começam com uma procissão de casamento na alameda central do parque e, em seguida, haverá a apresentação de músicos de rua, competições e fogos de artifício.

Enquanto uma das oficinas terá confeiteiros ensinando a preparar o bolo do casamento, os visitantes poderão aprender a arte da dança de núpcias na oficina de dança. Além disso, os participantes do evento aprenderão a arte de montar os buquês de casamento e decorar cartões comemorativos.  

O feriado russo do Dia da Família, do Amor e da Fidelidade surgiu graças ao príncipe Pedro de Muromsk, e à sua esposa, Fevronia, que viveram no século 13.  O casal é considerado pelos cristãos ortodoxos como os protetores da família e do casamento. 

 

Publicado orginalmente pelo lgz-moscow.ru

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies