Presidente do Uruguai fará visita oficial à Rússia para promover comércio

27 de janeiro de 2017 Ígor Rôzin, Gazeta Russa
De 7 a 17 de fevereiro, comitiva de negócios uruguais fazem excursão oficial à Europa em fevereiro para promover o comércio bilateral, aumentar os volumes de negócios e incentivar os investimentos no país latino-americano; presidente do Uruguai encontrará seus pares nos três país.
Vazquez em palestra a empresários paulistanos, em 2016 Foto:Reuters

O presidente do Uruguai Tabare Vazquez e um grupo de empresários visitarão a Rússia, a Alemanha e a Filândia de 7 a 17 de fevereiro. A viagem oficial foi anunciada na quinta-feira (26) pelo diretor do instituto para promoção das exportações e dos investimentos no país, Antonio Carambula.

“Os planos do presidente são de falar de comércio e investimentos”, declarou Carambula no site oficial da presidência do Uruguai.

Acompanhado de uma comitiva de cerca de 60 empresários, Vazquez terá encontros oficiais com Angela Merkel, Sauli Niinisto e Vladímir Pútin.

O ministro da agricultura e da pesca uruguaio, Tabare Aguerre, também programa sua própria viagem à Rússia em fevereiro. Ele participará da feira internacional de alimentação e bebidas “Prodexpo 2017”, que acontecerá em Moscou entre os dias 6 e 10 de fevereiro.

Com as agências de notícias 

Quer receber as principais notícias sobre a Rússia em seu e-mail? Clique aqui para assinar nossa newsletter.

+
Curta a "Gazeta Russa" no Facebook