Blogueiro russo é enterrado vivo por 24 horas; veja vídeo

Jovem transmitiu ao vivo impressões a sete palmos abaixo da terra. Ideia, segundo ela, era “testar seus limites”.

Perto da região de Moscou, na cidade de Kubinka, o blogueiro russo Aleksander Gambarov (30), mais conhecido como Gabar, passou 24 horas em um caixão para testar suas capacidades físicas e mentais.

Gabar fez o próprio caixão com tábuas de pinheiro. O ar circulava por dois tubos subterrâneos, que foram também usados para se comunicar com amigos e parentes.

A transmissão da experiência foi feita em tempo real no canal de Gabar no YouTube.

“Eu estava esperando tanto para a tampa ser aberta!”, disse Gambarov ao jornal “Metro”. “Os médicos me aconselharam a levantar devagar, mas eu tinha um plano na cabeça – a tampa se abriria, eu sairia abruptamente do caixão. Mas, assim que fiquei de pé, perdi o equilíbrio, não foi capaz de continuar. Fiquei assim por cinco minutos. Tive uma espécie de perda da noção de gravidade, espaço. Ainda me sinto estranho.”

“Vou ser sincero – quando criança, nunca sonhei em ficar debaixo da terra em um caixão. Mas eu quis me testar, para provar que consigo fazer isso. E agora que eu já fiz, eu digo: nunca mais vou repetir!”, concluiu o jovem.

Autorizamos a reprodução de todos os nossos textos sob a condição de que se publique juntamente o link ativo para o original do Russia Beyond.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies