Desfile de biquínis esquenta o clima nas montanhas nevadas de Sôtchi

O recorde está sendo analisado pela equipe do livro "Guinness" dos recordes, em Londres, e será oficialmente anunciado em breve.

O recorde está sendo analisado pela equipe do livro "Guinness" dos recordes, em Londres, e será oficialmente anunciado em breve.

Nina Zotina/RIA Nóvosti
Que cenário pode ser mais adequado para usar biquínis que picos nevados?
O evento realizado em 2016 em Chereguech, um resort de esqui da Sibéria, foi registrado no livro "Guinness" dos recordes como o maior desfile de roupas de praia organizado em uma estação de esqui. Este ano, a cidade de Sôtchi recebeu o carnaval alpino Boogel Woogel, de 30 de março a 2 de abril, no qual esquiadores e snowboarders tentaram estabelecer um novo recorde para o uso de biquínis e sungas em pistas de esqui.
O evento do ano passado reuniu 1.111 participantes. O número exato de participantes este ano ainda não foi computado, mas acredita-se que não reuniu menos de 1.200 esquiadores e snowboarders sem medo do frio.
Mais de 1.900 participantes foram registrados no site do Boogel Woogel, mas nem todos compareceram ao evento. O resort Roza Khutor recebeu hóspedes de mais de 25 cidades russas e do exterior, incluindo a banda letã Brainstorm. De acordo com os participantes, as pistas de esqui estavam bem preparadas e o clima animado junto com a luz do sol iluminaram as montanhas.
O festival Boogel Woogel prova que a idade não é uma barreira.
Esperamos que eles tenham se sentido mais aquecidos nas pistas do que no trajeto gelado do teleférico.
Praticamente não há verão na Rússia, por isso eventos como esse são uma das raras oportunidades existentes para usar um biquíni ao ar livre.
Alguns participantes se reuniram para descer as pistas com cartazes.
Outros preferiram descer as montanhas aos pares.
E, claro, houve quem achasse mais fácil ir sozinho.
Durante um intervalo, a diferença entre esquiadores e snowboarders ficou clara: enquanto os snowboarders conseguiam sentar e andar confortavelmente, os esquiadores pareciam robôs em suas botas.
O público não ficou desapontado e se encantou com a quantidade de pessoas e a alegria de todos.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies