Show de luzes em Moscou bate novo recorde; veja vídeos

Apresentações atraíram mais de 3 milhões de pessoas

Apresentações atraíram mais de 3 milhões de pessoas

Instagram
Sexta edição do “Circle of Light” na capital, que chegou ao fim na terça-feira (27), foi amplamente registrada e divulgada por usuários do Instagram.

A recente edição do espetáculo internacional “Circle of Light” trouxe, pelo sexto ano consecutivo, nova vida às fachadas de importantes edifícios da capital russa entre os dias 23 e 27 de setembro.

Este ano, mais de três milhões de pessoas acompanharam as apresentações de artistas da Rússia, França, Alemanha e Itália, entre outros países.

Por meio de instalações e shows de luzes, os espectadores puderam visualizar não só a história da cidade, como das próprias construções onde as imagens eram refletidas.

Durante a cerimônia de encerramento, que ocorreu na terça-feira passada, foi também anunciado que o evento em Moscou entraria para duas categorias do livro dos recordes “Guinness”: maior projeção de vídeo (50.458 metros quadrados) e maior fluxo luminoso para projeção de imagens (4.264 .346 lumens).

O certificado relativo a ambos os recordes foi entregue ao prefeito de Moscou, Serguêi Sobiânin, por um representante do “Guinness”.

Confira abaixo alguns dos momentos mais marcantes do evento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Quer receber as principais notícias sobre a Rússia em seu e-mail?
Clique aqui para assinar nossa newsletter.

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies