Empresa de estatísticas prevê Rússia em terceiro lugar na Rio-2016

Brasil quase sai de top 10 em última previsão da Infostrada

Brasil quase sai de top 10 em última previsão da Infostrada

AFP / East News
Com 75 medalhas estimadas, país só deve perder para Estados Unidos e China. Segundo previsões, Brasil deve conquistar 25 medalhas e terminar em 10º lugar no ranking geral.

De acordo com a empresa holandesa Infostrada Sports Group, especializada em estatística esportiva, a Rússia ocupará o terceiro lugar na classificação geral dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Com 75 medalhas estimadas, país só deve perder para Estados Unidos e China.

“A Tabela Virtual de Medalhas prevê os vencedores mais prováveis caso os jogos estivessem sendo realizados hoje e fornece uma perspectiva única sobre as condições atuais dos atletas e dos países que eles representam”, diz o site da agência.

Pela previsão da Infostrada, a equipe russa vai conquistar 22 medalhas de ouro, 24 de prata e 29 de bronze. Já os Estados Unidos sairão vitoriosos, com 99 medalhas (46 de ouro, 20 de prata e 33 de bronze), enquanto o segundo lugar será ocupado pela China, com 72 medalhas (31, 27 e 14).

O Brasil, segundo as estimativas, deve conquistar 25 medalhas e terminar em 10º lugar no ranking geral. À frente do país, Alemanha, França, Áustria, Reino Unido, Japão e Nova Zelândia completariam o top 10.

Com material da agência de notícias Tass

 

Confira outros destaques da Gazeta Russa na nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies