Em Moscou, Fenômeno doa chuteiras e diz que visitará Copa de 2018

Entre outros eventos, ex-atacante da seleção encontrou-se com deputados russos. Foto: divulgação

Entre outros eventos, ex-atacante da seleção encontrou-se com deputados russos. Foto: divulgação

Ex-atacante da seleção brasileira foi atração durante comemoração de portal esportivo

Na última quarta-feira (20), o portal esportivo Championat.com comemorou em grande estilo seus dez anos: com a presença do jogador brasileiro Ronaldo. Durante o evento, o Fenômeno assinou suas chuteiras, com as quais presenteou o atacante da seleção russa Aleksandr Kokórin.

"Escolhi a camisa nove justamente em homenagem a esse grande homem. Quero alcançar o mesmo sucesso com as chuteiras que Ronaldo usou para jogar", disse Kokórin.

Fenômeno na Copa 2018

Na última terça-feira (19), Ronaldo encontrou-se o presidente do comitê da Duma Estatal (câmara dos deputados na Rússia) para Cultura Física, Esportes e Juventude, Ígor Ananskikh, o vice-presidente da Duma, Aleksandr Jukov e outros parlamentares.

"Discutimos as preparações para a Copa do Mundo na Rússia em 2018 e  os fundamentos da educação na Rússia de jogadores jovens e talentosos. Ronaldo, por sua vez, compartilhou sua experiência e falou sobre os êxitos da academia de futebol por ele fundada", lê-e no site do deputado Vladímir Afônski.

De acordo com a agência Túlskaia Pressa, o brasileiro anunciou que está nos seus planos visitar a Rússia durante a Copa de 2018.

 

Com material dos portais Sports.Ru e Tula.Pressa.

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies