Adílson Warken negocia renovação de contrato com o Terek

Atuando no time tchetcheno desde 2012, volante brasileiro (centro) não pretende deixar a Rússia Foto: site oficial do clube Terek

Atuando no time tchetcheno desde 2012, volante brasileiro (centro) não pretende deixar a Rússia Foto: site oficial do clube Terek

Atuando no time tchetcheno desde 2012, volante brasileiro não pretende deixar a Rússia. Atualmente, Terek ocupa o 9º lugar na tabela de classificação do Campeonato Russo.

O brasileiro Adílson Warken, volante do Terek de Grózni, anunciou que seu agente iniciou as negociações para assinar um novo contrato com o clube, já que o atual expira este ano.

“Tivemos uma conversa preliminar. O presidente do clube, Magomed Daudov, perguntou se eu queria permanecer no Terek. Não há dúvidas de que quero isso”, declarou Adilson Warken, citado no site oficial do clube.

“Nunca vou esquecer o que o Terek fez por mim. Meu agente está negociando, tenho esperança de que tudo irá correr bem e eu conseguirei firmar um novo contrato”, acrescentou o volante de 28 anos que, antes de se mudar para a Rússia, jogava pelo Grêmio.

Nesta temporada, o jogador, que atua no Terek desde 2012, participou de 19 jogos do Campeonato Russo vestindo a camisa do time de Grózni. Atualmente, a equipe tchetchena ocupa o 9º lugar na tabela de classificação do torneio.

 

Publicado originalmente pela agência RIA Nóvosti 

 

Confira outros destaques da Gazeta Russa na nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies