Aeroflot entra para o top-10 das aéreas mais amadas do mundo

Russa Aeroflot ficou em 8° lugar, com os votos de 960 usuários. Aeronaves novas e assentos de couro estão entre qualidades destacadas por usuários.

Russa Aeroflot ficou em 8° lugar, com os votos de 960 usuários. Aeronaves novas e assentos de couro estão entre qualidades destacadas por usuários.

Vostock-Photo
Latam liderou o ranking do TripAdvisor, que é baseado em avaliações de usuários, seguida por Emirates e Azul.

O agregador norte-americano de turismo TripAdvisor elaborou um ranking das "companhias aéreas mais amadas do mundo" com base nas avaliações de usuários e a russa Aeroflot integrou o top-10.

No top-20 entraram as companhias com pontuação entre 4,5 e 5. "Isso mostra como no ranking mais alto só entraram mesmo as melhores companhias do planeta", segundo a CNN.

O líder do rol foi a Latam, junção da Lan Airlines com a Tam. "É a melbor companhia para voar a Brasil. Excelente entretenimento a bordo, funcionários muito bons, comida e bebidas boas", avalia um dos usuários do site.  

A companhia recebeu avaliações de 3.317 pessoas. Em segundo lugar, ficou a Emirates, dos Emirados Árabes Unidos. A companhia, que recebeu 2.949 votos, foi eleita a melhor no ranking Skytrax deste ano.

O terceiro lugar ficou com a brasileira Azul, classificada como a melhor companhia de baixo custo na América Latina também pelo Skytrax. Ela recebeu 1.609 votos no TripAdvisor. O ranking foi seguido por Qatar Airways e Avianca.

A Aeroflot ficou em 8° lugar, arrebatando os votos de 960 usuários. "Os aviões são novos, não têm mais de três anos. Voei com um A320 totalmente novo, com assentos de couro, e em um Boeing 737-800 de três anos. Ambos foram bons", escreve um usuário do portal.

Com informações do portal Gazeta.Ru.

Quer receber as principais notícias sobre a Rússia em seu e-mail? Clique aqui para assinar nossa newsletter.

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies