UR-77 Exportadores Brasil Tochnost
UR-77, o poderoso varredor de minas Cavaleiros Russos apresentam novas acrobacias; veja fotos

Vídeo mostra exercícios das Tropas Aerotransportadas na Crimeia; assista

Frota do Mar Negro e Forças Aeroespaciais da Rússia também participaram de manobras em grande escala. Iniciativa foi motivada por aumento de ameaça terrorista.
De Mikhail Nekrassov, Gazeta Russa

(Fonte: YouTube/Ministério de Defesa)

As Tropas Aerotransportadas russas realizaram, nos dias 24 e 25 de março, exercícios de grandes proporções no campo de treinamento de Opuk, na Crimeia.

As manobras envolveram mais de 2.500 oficiais e 600 unidades de equipamento militar, incluindo sistemas de artilharia autopropulsada 2S9 Nona, veículos de combate de infantaria aérea BMD-2KU e obuses D-30.

Além de praticar medidas de defesa antipouso, as unidades envolvidas destruíram também posições de supostos inimigos e treinaram ações de segurança das fronteiras e áreas importantes da península crimeana.

Segundo o coronel-general Andrêi Serdiukov, comandante das Forças Aéreas da Rússia, a principal razão por trás dos exercícios em grande escala na Crimeia é o aumento da ameaça terrorista na região.

Além das Tropas Aerotransportadas, unidades da Frota do Mar Negro e das Forças Aeroespaciais também participaram do recente treinamento.

Confira outros destaques da Gazeta Russa na nossa página no Facebook

27 de março de 2017
Tags: crimeia, exercício, defesa antiaérea

leia mais

+
Curta a "Gazeta Russa" no Facebook