Vídeo promocional apresenta potência de combate do Su-35S

Imagens divulgadas pela pasta da Defesa russa mostram fases de voo do mais recente caça supermanobrável de geração 4++.

(Vídeo: YouTube/Ministério de Defesa da Rússia)

O canal do Ministério da Defesa da Rússia no YouTube publicou um vídeo detalhando as capacidades do novo caça doméstico Su-35S.

O vídeo demonstra um voo completo – desde a decolagem até manobras acrobáticas que só aeronaves com vetorização por impulso podem executar.

O caça russo não só possui boa capacidade de manobra e de combate, como vem equipado com um sistema de detecção do inimigo com alcance de 400 km. Seus sistemas de combate podem rastrear 30 alvos simultaneamente e disparar contra oito.

O Su-35S é capaz de transportar até oito toneladas métricas de mísseis ar-ar e ar-superfície, além de efetuar disparos a uma distância fora da zona de cobertura dos sistemas de defesa aérea de potenciais adversários.

As Forças Aeroespaciais russas contam atualmente com 52 aviões desse modelo.

O primeiro lote com quatro caças Su-35 foi entregue à China no final do ano passado. Nos próximos anos, mais 12 aeronaves do tipo entrarão em serviço na Indonésia.

Gostaria de receber as principais notícias sobre a Rússia em seu e-mail?  
Clique aqui para assinar nossa newsletter.

Autorizamos a reprodução de todos os nossos textos sob a condição de que se publique juntamente o link ativo para o original do Russia Beyond.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies