Fabricante de mísseis abre centro educacional para estrangeiros

Até 2.000 pessoas, entre funcionários e clientes externos, serão capacitadas anualmente no instituto Almaz-Antey.

O maior fabricante de sistema de defesa aérea da Rússia, a Almaz-Antey, abriu um centro educacional e pesquisa sobre defesa aeroespacial, que também vai treinar especialistas do exterior, informou a assessoria de imprensa da empresa.

“Nesta segunda-feira (26), concluímos o trabalho de criar um sistema de treinamento corporativo para garantir a formação avançada e contínuo de pessoal da empresa e suas subsidiárias”, lê-se na nota divulgada.

A nova estrutura vai treinar também especialistas russos e estrangeiros a operar sistemas de defesa antiaérea da empresa. A expectativa é que até 2.000 pessoas sejam capacitadas anualmente no centro.

“O processo de educação no novo centro começará em breve, dezenas de estrangeiros já participarão do treinamento especial como parte do primeiro grupo de formandos”, acrescenta a empresa.

A formação será oferecida como parte das obrigações estabelecidas com clientes estrangeiros que receberem produtos militares da Almaz-Antey.

O centro vai treinar ainda jovens especialistas e promover curso de reciclagem para engenheiros e técnico de subsidiárias da empresa.

Publicado originalmente pela agência de notícias Tass

 

Confira outros destaques da Gazeta Russa na nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies