Google oferece tour virtual por Sôtchi

No futuro, também será possível informações sobre transporte público da cidade Foto: Mikhail Mordasov / Focus Pictures

No futuro, também será possível informações sobre transporte público da cidade Foto: Mikhail Mordasov / Focus Pictures

Internautas podem acessar fotos panorâmicas e visualizar pontos turísticos da cidade que sediará as Olimpíadas de Inverno 2014.

Especialistas do Google e as autoridades de Sôtchi concluíram a digitalização das ruas e das empresas da cidade-resort que sediará as Olimpíadas de Inverno no ano que vem.

 A partir de agora, acessando o “Street View” no Google Maps, é possível ver as fotos panorâmicas de ruas e pontos turísticos da cidade e descobrir com antecedência a localização dos hotéis, restaurantes e outras empresas e instituições.

“Num futuro próximo, planejamos oferecer informações sobre transporte público da cidade”, declarou o vice-prefeito de Sôtchi, Aleksandr Karandin, em um comunicado oficial.

“Também estamos negociando com o Google a criação de uma ferramenta adicional no mapa com dados sobre trajetos apropriados para deficientes físicos”, acrescentou Karandin.

Enquanto isso, os responsáveis já começaram a desenvolver uma opção que mostrará congestionamentos e rotas alternativas para desviar do acúmulo de carros. Com a ajuda dessa ferramenta, os motoristas poderão calcular o tempo do percurso.

 

Publicado originalmente pela RIA Nóvosti 

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies