Banco dos Brics abre vagas de emprego para sede em Xangai

Inglês é o idioma oficial de nova instituição financeira

Inglês é o idioma oficial de nova instituição financeira

PhotoXpress
Site lista oportunidades para profissionais sênior e jovens talentos de todos os países do Brics. Expectativa é lançar até 100 posições ao longo deste ano.

O Novo Banco de Desenvolvimento (NBD) dos Brics começou o processo de recrutamento de profissionais provenientes dos Estados-membros do grupo, que inclui Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Todas as oportunidades estão listadas na seção “Carreiras” do site oficial do banco.

“Com a assinatura do acordo de sede com o Governo da República Popular da China e do Memorando de Entendimento com o governo de Xangai, o Novo Banco de Desenvolvimento tem o orgulho de anunciar o início do processo de recrutamento de talentos dos Estados-membros”, lê-se em um comunicado emitido na semana passada.

“O banco está empenhado em criar um ambiente de trabalho diversificado erguido sobre os pilares da meritocracia, da colaboração, da orientação voltada para resultados e da eficiência organizacional”, continua o documento.

Atualmente, estão em aberto 11 vagas para funcionários sênior no nível de diretoria-geral em áreas como financiamento de projetos, gestão de riscos, administração, departamento jurídico e recursos humanos, entre outras.

Há também oportunidades para jovens professionais e profissionais nível júnior.

“O NBD recebeu um estatuto jurídico internacional especial pelos seus membros fundadores, que permite ao banco oferecer salários competitivos e isentos de impostos, juntamente com um amplo pacote de benefícios”, lê-se no site.

O idioma oficial da nova instituição financeira é o inglês. A sede do banco está localizada em Xangai, na China, e o primeiro centro regional do NDB será inaugurado em breve na cidade sul-africana de Johannesburgo.

A expectativa é recrutar cerca de 100 posições até o final de 2016. Todas as vagas serão anunciadas no site do banco ao longo do ano.

O Novo Banco de Desenvolvimento foi criado pelos países do Brics para financiar projetos de infraestrutura e desenvolvimento sustentável nos países-membros e outros emergentes. Por isso, a instituição também é vista como uma alternativa para o Banco Mundial e para o Fundo Monetário Internacional (FMI).

Para mais informações, visite o site oficial do NBD ou entre em contato pelo e-mail: career@ndb.int

Quer receber as principais notícias sobre a Rússia em seu e-mail? 
Clique aqui para assinar nossa newsletter.

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies