Miss Bumbum vira notícia após celebrar mascote da Copa 2018

instagram
A brasileira Suzy Cortez foi escolhida pela Federação Russa de Futebol para divulgar o lobo Zabivaka.

A brasileira Suzy Cortez, Miss Bumbum 2015, virou notícia na Rússia na última segunda-feira (24), após aparecer no Instagram em fotos sensuais com camisa russa para celebrar a escolha do lobo Zabivaka como mascote da Copa 2018.

"Bem-vindo, lobo #Zabivaka, mascote oficial da #Russia2018", escreveu, em inglês, a modelo na legenda de sua foto na rede social.

 

Ela também publicou fotos de Zabivaka e do jornal The Sun, em que se afirma que Suzy foi contratada pela Federação Russa de Futebol para divulgar o mascote. Sua foto de costas com a camisa oficial da seleção russa já ganhou mais de 20 mil curtidas.

O lobo Zabivaka foi eleito nesta semana como mascote da Copa 2018 na Rússia. Na votação final, concorriam também um gato e o tigre de Amur.

A votação começou em 23 de setembro deste ano no site oficial da Federação Internacional de Futebol (Fifa), e nas redes sociais. Os criadores dos mascotes são estudantes de faculdades de artes.

A Copa da Rússia acontece entre 14 de junho e 15 de julho de 2018, em 12 estádios espalhados por 11 cidades russas: Moscou, São Petersburgo, Kazan, Níjni Nôvgorod, Saransk, Kaliningrado, Volgogrado, Ekaterimburgo, Samara, Sôtchi, Rostov-no-Don.

É a primeira vez que o país recebe o evento.

Com informações dos sites Lenta.ru. e Vesti.ru

Confira outros destaques da Gazeta Russa na nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies