Scarlett Johansson deseja reinterpretar espiã russa

Scarlett Johansson  em Moscou Foto: TASS

Scarlett Johansson em Moscou Foto: TASS

Em “Os Vingadores”, atriz faz o papel da famosa espiã dos quadrinhos Natasha Romanoff, conhecida como Viúva Negra.

Enquanto se preparava para a première russa do filme “Os Vingadores” em Moscou, a estrela hollywoodiana Scarlett Johansson disse nesta terça-feira (17) que espera ter outra chance de interpretar a espiã Natasha Romanoff, a Viúva Negra.

“A personagem tem uma história tão interessante, adoraria poder explorá-la mais, e nós já conversamos sobre isso”, falou aos jornalistas durante uma coletiva de imprensa na capital russa.

“Os Vingadores”, dirigido por Joss Whedon, é baseado na história em quadrinhos homônima do Estúdio Marvel, no qual super-heróis se unem para salvar o mundo de um desastre iminente. Tanto Whedon como o produtor do filme, Kevin Feige, insinuaram a possibilidade de realizar uma sequência do longa.

Johansson contou aos repórteres presentes que sua família é originária de Minsk, capital da Bielorrússia.

“Minha mãe está ansiosa para irmos lá”, disse. “Eu tinha um professor de russo e aprendi a fonética da língua, mas já esqueci tudo.”

A atriz falou ainda que gostaria de visitar o Kremlin de Moscou no fim do dia “para ter algum assunto no tapete vermelho”.

O intérprete do vilão Loki, Tom Hiddleston, disse gostar de Moscou e elogiou a cultura teatral da Rússia.

"Cinco anos atrás eu vim para cá e fui ao Teatro Púchkin”, contou. “A cultura teatral da Rússia é incrível, vocês têm os atores mais diversificados do mundo e há um teatro a cada esquina.”

O ator também disse ter passado “bons momentos” na Rússia e ter “um carinho enorme por Moscou”. 

“Os Vingadores” estreia no Brasil no dia 4 de maio.

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies