Um novo espaço brasileiro em Skôlkovo

O conselho diretivo da escola de negócios Skôlkovo organizou uma festa no dia 17 de setembro em comemoração ao 5º aniversário do estabelecimento.

Presidente da fundação Dom Cabral, Emerson de Almeida

As festividades oficiais e o ato de entrega de diplomas aos novos MBAs foram atendidos pelo vice primeiro-ministro da Federação Russa, Igor Chuvalov, e pelo ministro de Educação, Andrêi Fúrsenko. A presença de altos funcionários do Estado atribuiu uma solenidade especial aos atos do aniversário.

Participou do evento em Skôlkovo uma delegação brasileira chefiada por Paulo de Tarso Almeida Paiva, presidente do Conselho de Administração do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais e antigo ministro do Trabalho no governo de Fernando Henrique Cardoso. Integravam a delegação também o presidente da fundação Dom Cabral, Emerson de Almeida, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Olavo Machado Junior, e o diretor executivo do Coselho Consultivo Internacional da fundação Dom Cabral, Carlos Arruda.

Paulo de Tarso Almeida Paiva presidente do Conselho de Administração do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais

A delegação brasileira teve o privilégio de abrir um novo espaço de ensino na escola, batizado de Belo Horizonte. A fundação Dom Cabral, dedicada ao desenvolvimento de executivos e empresas no Brasil, foi um dos co-fundadores de Skôlkovo, há cinco anos.

Os representantes brasileiros falaram na cerimônia de abertura do espaço e confirmaram o apoio total ao fortalecimento da cooperação entre as escolas de negócios, os governos e os povos dos dois países.

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies