Profissionais de turismo se reúnem para organizar divulgação da Crimeia

Especialistas definiram a introdução de pacotes turísticos na península Foto: Serguêi Savostianov/RG

Especialistas definiram a introdução de pacotes turísticos na península Foto: Serguêi Savostianov/RG

Especialistas em turismo reuniram-se na Crimeia, na última semana, para traçar um plano que aumente a visibilidade da península. O desenvolvimento de estâncias, centros de saúde, turismo ecológico e instalações para crianças estão na mira de cerca de 150 profissionais da indústria e oficiais do Estado.

Operadores de turismo chegaram de diversas regiões da Rússia para seminários, tours pela península, inspeções de hotéis e visitas a hospitais em Feodosia, Koktebel, Sudak, Novi Svet, Aluchta e Ialta.

O encontro teve como objetivo planejar a divulgação da Crimeia no mercado turístico nacional e no exterior, aperfeiçoar o treinamento de funcionários do setor e sua integração à legislação russa.

Entre as medidas propostas, os especialistas definiram a introdução de pacotes turísticos, incluindo passagens aéreas, traslados, seguro médico e hospedagem.

Atualmente, os visitantes pagam, em média, US$ 28 por noite em hotéis de classe turística, que incluem café da manhã e instalações como piscina e academia.

 

Publicado originalmente pela agência Itar-Tass

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies