Romances dos irmãos Strugatsky são publicados on-line

“Piquenique à beira da estrada”, dos irmãos Strugatsky, foi adaptado para as telonas por Tarkóvski sob o título "Stalker"

“Piquenique à beira da estrada”, dos irmãos Strugatsky, foi adaptado para as telonas por Tarkóvski sob o título "Stalker"

Dmítri Divin
Saiba como acessar de graça as obras dos escritores de ficção científica.

A coleção completa das obras dos renomados escritores de ficção científica russos Arkádi e Boris Strugatsky está agora disponível on-line para leitura gratuita.

Os primos Maria, filha de Arkádi, e Andrêi, filho de Boris, tomaram a decisão ao perceberem que seria impossível vencer a batalha contra a pirataria na internet. “Infelizmente, a pirataria ganhou”, escreveu Andrêi, em seu perfil Facebook.

“Piquenique à beira da estrada” e “Que Difícil é Ser Deus!” são apenas alguns de seus romances notáveis. A coleção on-line apresenta também histórias inéditas.

Diversos livros dos irmãos Strugatsky se passam no surreal Mundo do Meio-dia, também conhecido como o Universo dos Errantes. Os irmãos russo-soviéticos escreveram em parceria a maior parte de seus livros.

Todos os trabalhos podem ser lidos (em russo) no site www.rusf.ru.

Confira outros destaques da Gazeta Russa na nossa página no Facebook

Autorizamos a reprodução de todos os nossos textos sob a condição de que se publique juntamente o link ativo para o original do Russia Beyond.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies