Masha and the bear Timeline A demonstration of women on Nevsky Avenue near the State Duma Festival de Trancoso rally Russian Samba Dancer
“É você, idiota?” As últimas palavras murmuradas por escritores russos Renúncia de tsar Nikolai 2° completa 100 anos

“Masha e o Urso” alcança 2 bilhões de visualizações no YouTube

Animação está em 5° lugar no YouTube; topo de ranking é de 'Gangnam Style'
De Marina Darmaros, Gazeta Russa

Um episódio da animação russa “Masha e o Urso” tornou-se o quinto vídeo do YouTube a conquistar mais de dois bilhões de visualizações na plataforma de vídeos on-line YouTube.

O vídeo “Masha mais Kasha” foi publicado no canal "Get Movies" do YouTube em 31 de janeiro de 2012 e, na última quarta-feira (15), tinha 2.000.609.325 visualizações.

O vídeoclipe “Ganganam Style”, do sul-coreano Psy, detém o primeiro lugar na plataforma, com quase 2,8 bilhões de visualizações desde julho de 2012.

O episódio de Masha que entra no top-5 do YouTube é o único vídeo não musical entre os 10 mais assistidos da plataforma.

Fonte: YouTube/Get Movies

O seriado “Masha e o Urso”, produzido pelo estudio “Animaccord), foi criado em 2009. A animação é um hit em diversos países além da Rússia, como França, Suíça, Canadá, Alemanha, Itália, Brasil etc.

Fonte: YouTube/Masha e o Urso

Hoje, o seriado já tem 62 episódios. O “Get Movies”, criado pela companhia X-Media Digital, é o principal canal de distribuição no YouTube de “Masha e o Urso”. 

"Masha e o Urso" já é transmitido em português por alguns canais no Brasil, tanto abertos como a cabo.

16 de março de 2017
Tags: desenho animado, masha e urso, youtube, recorde

leia mais

+
Curta a "Gazeta Russa" no Facebook