“Masha e o Urso” alcança 2 bilhões de visualizações no YouTube

Animação está em 5° lugar no YouTube; topo de ranking é de 'Gangnam Style'

Um episódio da animação russa “Masha e o Urso” tornou-se o quinto vídeo do YouTube a conquistar mais de dois bilhões de visualizações na plataforma de vídeos on-line YouTube.

O vídeo “Masha mais Kasha” foi publicado no canal "Get Movies" do YouTube em 31 de janeiro de 2012 e, na última quarta-feira (15), tinha 2.000.609.325 visualizações.

O vídeoclipe “Ganganam Style”, do sul-coreano Psy, detém o primeiro lugar na plataforma, com quase 2,8 bilhões de visualizações desde julho de 2012.

O episódio de Masha que entra no top-5 do YouTube é o único vídeo não musical entre os 10 mais assistidos da plataforma.

Fonte: YouTube/Get Movies

O seriado “Masha e o Urso”, produzido pelo estudio “Animaccord), foi criado em 2009. A animação é um hit em diversos países além da Rússia, como França, Suíça, Canadá, Alemanha, Itália, Brasil etc.

Fonte: YouTube/Masha e o Urso

Hoje, o seriado já tem 62 episódios. O “Get Movies”, criado pela companhia X-Media Digital, é o principal canal de distribuição no YouTube de “Masha e o Urso”. 

"Masha e o Urso" já é transmitido em português por alguns canais no Brasil, tanto abertos como a cabo.

Autorizamos a reprodução de todos os nossos textos sob a condição de que se publique juntamente o link ativo para o original do Russia Beyond.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies