Ficção científica russa ‘Atração’ será lançada no Brasil

"Atração" foi lançado em países de língua russa em 26 de janeiro

"Atração" foi lançado em países de língua russa em 26 de janeiro

kinopoisk.ru
Longa traz reflexão da humanidade após queda de OVNI em Moscou; assista ao trailer.

O blockbuster de ficção científica russo “Atração”, do diretor Fiódor Bondartchuk, será lançado em 74 países, incluindo o Brasil. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Walt Disney Studios Motion Pictures International.

O filme conta a história de um OVNI (objeto voador não identificado) que cai sobre o bairro densamente povoado de Tchertanovo, em Moscou, após ser derrubado pela Força Aeroespacial da Rússia.

A queda do objeto do espaço não só causa destruição, como muda a visão de vida além da Terra e força a humanidade a questionar a civilização existente.

“O filme já foi lançado e bem recebido na Letônia, na Estônia e no Vietnã”, disseram os assessores. Com venda dos direitos de distribuição com as empresas Conquest Filmes (América Latina) e R.D. FILMS (Índia), o longa será exibido em 200 cinemas no México e no Brasil, além das salas em outros países da região.

“O diretor Fiódor Bondartchuk fez um filme que mostra problemas sociais básicos e com apelo para o público contemporâneo”, diz Rubens Aranha, diretor da Conquest Filmes. “Estamos ansiosos para o lançamento do filme na América Latina e estamos discutindo uma parceria maior com a Art Pictures Studio.”

Assim como na Rússia e na CEI, “Atração” foi lançado na China em 26 de janeiro, e sua distribuição para países de língua inglesa está sendo negociada.

A data de lançamento em salas brasileiras ainda não foi confirmada. Veja abaixo o trailer (em russo):


Vídeo: YouTube/JoBlo Movie Trailers 

Quer receber as principais notícias sobre a Rússia em seu e-mail?
Clique aqui para assinar nossa newsletter.

Autorizamos a reprodução de todos os nossos textos sob a condição de que se publique juntamente o link ativo para o original do Russia Beyond.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies