Leonardo DiCaprio deverá interpretar Pútin no cinema

Pútin já teria conhecimento sobre produção biográfica

Pútin já teria conhecimento sobre produção biográfica

Reuters
Filme, que será lançado em 2017, contará com outros nomes de peso do cinema norte-americano. Ator já havia demonstrado interesse pelo papel em entrevista recente.

O ator norte-americano Leonardo DiCaprio teria concordado em interpretar o líder russo Vladímir Pútin em um filme chamado “Pútin”, segundo o canal de TV Dojd.

“As filmagens de ‘Pútin’ vão começar no segundo trimestre de 2016, e o filme deverá ser lançado nas telonas no ano que vem”, disse Valéri Saarian, representante do Knightsbridge Entertainment, estúdio responsável pela produção.

O filme, cujo roteiro está sendo finalizado, será rodado na Rússia, nos EUA e na Europa, e deve contar com outros grandes nomes de Hollywood ainda não revelados.

Embora Saarian não tenha anunciado o diretor responsável pelo longa, sabe-se que a produção ficará a cargo de Mark Damon (“Monster - Desejo Assassino”).

Ainda segundo o canal Dojd, o presidente russo já teria ciência do filme.

Em meados de janeiro, DiCaprio disse ao jornal alemão “Die Welt” ser “fascinado por história russa” e que gostaria de representar Pútin nas telonas. Lênin e Raspútin seriam outros personagens interessantes, segundo o ator.

 

Confira outros destaques da Gazeta Russa na nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies