Fãs de Star Wars ganham ações especiais no país

Fãs russos celebram ações voltadas ao país com novo episódio da saga

Fãs russos celebram ações voltadas ao país com novo episódio da saga

kinopoisk.ru
Série tem publicidade voltada especialmente à Rússia.

Os fãs russos de Star Wars receberam com entusiasmo o trailer do sétimo episódio da saga nos cinemas, lançado no último dia 12. Em uma semana, o vídeo teve mais de dois milhões de visualizações na internet.

Como parte das ações de marketing do novo filme, o Yandex, maior buscador da Rússia, lançou, juntamente com a Dinesy, um projeto especial, e na terça-feira (20), o logotipo da home apareceu com a fonte estilizada a la Star Wars.

Clicando no logo, era possível assistir ao trailer oficial do novo episódio, introduzido pelo produtor do episódio, J. J. Abrams, falando, em russo, "Que a força esteja com você!". 

"Novo trailer de Star Wars. O ano de 2015 inteiro se resume a um dia: 18 de dezembro, a estreia do filme. Como eu queria que o trailer já fosse o filme! O trailer é demais!", escreveu no Facebook o fã Serguêi Iakupov.

"Dá para ir dormir e acordar em 17 de dezembro logo dentro do cinema? Não dá para esperar a nova série de Star Wars", escreveu no Twitter a usuária @Zhuravleva.

 "Sim, tenho 23 anos. Sim, tenho mulher e filho. Mas eu voltei direto para 1999... :-) E hoje voltei para a infância graças ao novo trailer do sétimo episódio", escreveu Anton Nazentsev.

"Aliás, neste importante dia universal, quero logo avisar a todos que escrevem que Star Wars já não é o mesmo, que mudou e em geral não tem nada mais legal que 'Nova esperança', que vou me desapegar e dar unfollow", avisou Andrey Koval.

A MasterCard também lançou uma ação especial no país, onde participantes podem ser premiados com ingressos para o filme e viagens para as locações onde ele foi gravado.

 A companhia de cartões de crédito lançou ainda um vídeo viral onde Darth Vaider entra calmamente na sala do Conservatório de Moscou e escuta a clássica música de John Williams composta para a saga, enquanto se projetam nas paredes cenas do filme.

 

Confira outros destaques da Gazeta Russa na nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies