Coro das Forças Armadas faz primeira apresentação após tragédia de avião

Famoso conjunto musical militar Aleksandrov apresentou seus novos membros em Moscou. Show marcou também início de turnê internacional, que passará por países como Itália e República Tcheca.

 


A nova formação do conjunto Aleksandrov, coro oficial das Forças Armadas russas, entrou nos palcos pela primeira vez desde o acidente de avião que vitimou 64 artistas do grupo em dezembro passado.

A apresentação no Teatro Central do Exército Soviético de Moscou, na última sexta (17), aconteceu três semanas de testes e ensaios com os novos membros do conjunto.

O evento na capital também marcou o primeiro de uma turnê internacional que levará o conjunto a vários países europeus, incluindo Itália, França e República Tcheca.

A conjunto de canta e dança A.V. Aleksandrov foi fundada em 1928. Em seu repertório há cerca de 2.000 músicas, incluindo canções folclóricas russas, e clássicos de compositores russos e estrangeiros, além de versões de hits pop e rock de do Queen, Beatles e outras bandas e cantores famosos.

O coro já se apresentou em mais de 70 países e é composto por 180 artistas.

Gostaria de receber as principais notícias sobre a Rússia em seu e-mail?  
Clique aqui para assinar nossa newsletter.

Autorizamos a reprodução de todos os nossos textos sob a condição de que se publique juntamente o link ativo para o original do Russia Beyond.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies