Vencedora do ‘The Voice Brasil’ será destaque em festival de jazz na Rússia

Ellen Oléria Foto: Suelene Couto

Ellen Oléria Foto: Suelene Couto

Ellen Oléria, que ganhou a primeira edição do reality show, em 2012, irá se apresentar no festival “Ussádba Jazz” (Fazenda Jazz, em tradução livre), em Iekaterinburgo. Evento acontecerá no dia 25 de julho.

 

“O festival ‘Ussádba Jazz’ será realizado pela terceira vez em Iekaterinburgo. A atração principal desta edição será a cantora brasileira Ellen Oléria, que venceu o concurso musical ‘The Voice Brasil’”, diz a nota publicada pelo comitê organizador do evento.

Além da cantora brasileira, outros sete grupos de Luxemburgo e da Rússia vão se apresentar no festival. As performances dos jovens artistas acontecerão simultaneamente em dois espaços do parque Kharitónovski, no centro de Iekaterinburgo, na Rússia central.

“É muito importante o fato de o festival oferecer oportunidade a jovens intérpretes, isso é um estímulo para que eles voltem aqui novamente”, lê-se na nota dos organizadores. 

Um dos maiores festivais de jazz da Rússia, o “Ussádba Jazz” acontece todos os anos desde 2004 e já foi realizado em Moscou, São Petersburgo, Iekaterinburgo e Voronej. Mais de 500 artistas de diversas partes do mundo já se apresentaram no evento, e cerca de 100 mil pessoas acompanham a sua programação anualmente.

 

Publicado originalmente pela agência de notícias Tass

 

Confira outros destaques da Gazeta Russa na nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies