Teaser de ‘Deu a louca nos nazis 2’ mostra Pútin fazendo dança folclórica

Ator finlandês Kari Ketonen encarna presidente russo em filme de ficção científica sobre nazistas isolados no espaço que planejam atacar a Terra.

Fonte: YouTube

O presidente russo será um dos vilões do filme de ficção científica “Deu a louca nos nazis 2”, cujo título original é “Iron Sky: The Coming Race”. Em um novo teaser para o filme, os produtores dão uma palhinha do personagem de Pútin, interpretado pelo ator finlandês Kari Ketonen.

O vídeo mostra Pútin em seu escritório no Kremlin, fazendo uma colagem do mapa da Rússia e dos vizinhos, como se o país estivesse se expandindo pelo continente europeu.

Na sequência, o personagem se levanta, arranca sua camisa e começa uma versão da dança tradicional dos cossacos misturada com passos de balé.

A data oficial de lançamento da sequência de “Deu a louca nos nazis”, que está sendo produzido graças a financiamento coletivo, ainda não foi divulgada. Sabe-se apenas que, na continuação da saga, os sobreviventes de uma guerra nuclear, que foram obrigados a se refugiar na Lua no primeiro filme, terão que lidar com uma raça de répteis humanoides.

 

Confira outros destaques da Gazeta Russa na nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados por Rossiyskaya Gazeta.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies