Quem somos

A Gazeta Russa faz parte do projeto internacional multimídia Russia Beyond The Headlines (RBTH), dirigido pela organização autônoma sem fins lucrativos “TV-Nôvosti”. O objetivo é oferecer notícias, opiniões e análises sobre questões de grande alcance – política, cultura, negócios, ciência e vida pública – relacionadas à Rússia.

Por meio de sites em diferentes línguas, o RBTH cobre acontecimentos atuais com a ajuda de jornalistas profissionais e independentes, tanto russos como estrangeiros.

O projeto tem por missão contribuir para uma melhor compreensão da Rússia no mundo, seja entre cidadãos comuns, autoridades públicas, formadores de opinião e empresários. Para alcançar esse objetivo, o RBTH traz uma abordagem inovadora na cobertura e análise de notícias enquanto explica, educa e entretém seus leitores.

O conceito editorial da Gazeta Russa e dos demais produtos do RBTH é guiado pelos princípios de qualidade, equilíbrio, imparcialidade e relevância para o público. Todos os editores estrangeiros que trabalham no projeto são falantes nativos e asseguram que as revisões sejam feitas em conformidade com os padrões de jornalismo, políticas editoriais e tradições dos países nos quais o conteúdo é publicado.

Para saber mais sobre a distribuição dos produtos do RBTH, clique aqui.

Para conhecer nossa equipe, clique aqui.

Para ver todos os produtos do RBTH, clique aqui.

+
Curta a "Gazeta Russa" no Facebook