Quem somos

O Russia Beyond é um projeto multimídia internacional da organização independente e sem fins lucrativos "TV-Novosti".

Desde o lançamento do projeto, em 2007, nossa missão sempre foi contribuir para uma melhor compreensão da Rússia pelo mundo. Nossos esforços estão voltados para que nosso portal seja a principal fonte de informações sobre os diversos aspectos da vida russa, como cultura, viagens, educação, aprendizado do idioma, maneiras de fazer negócios no país e muito mais. Há tanto para se explorar na Rússia que é fácil se confundir ao planejar uma viagem ou realizar pesquisas para um projeto. Assim, pretendemos guiar, ajudar e aconselhar quanto a qualquer dúvida relacionada ao país.

O público-alvo do Russia Beyond é composto por uma ampla gama de pessoas socialmente ativas que querem descobrir mais sobre o maior país do mundo, seja com fins de turismo, negócios, com propósitos educacionais ou profissionais, ou só por diversão.

Editor-chefe: Vsevolod Púlia

Contate-nos pelo e-mail info@rbth.com ou pelo telefone +7 (499) 75 000 75 ramal 3411

Publicação on-line registrada no Roskomnadzor (Serviço Federal de Inspeção de Comunicações, Tecnologia da Informação e Mass Media) em 21 de julho de 2023, sob o certificado "ЭЛ" número ФС77-85596.

Сетевое издание зарегистрировано Роскомнадзором, регистрационный номер Эл № ФС77-85596 от 21 июля 2023 г.

Este site utiliza cookies. Clique aqui para saber mais.

Aceitar cookies